quarta-feira, 30 de julho de 2014

PRATA COLOIDAL - TRATAMENTO DE ANIMAIS







PRATA COLOIDAL


A ação da prata na forma de colóides, obtidos através de algo parecido com a eletrólise, é incrivelmente eficaz contra as formas vivas que provocam doenças, eliminando-as por completo, ao contrário do que ocorre com os antibióticos, cuja ação vem sendo contestada por uma falange cada vez maior de médicos e pesquisadores, preocupados com o surgimento de novas cepas cada vez mais fortes. Antibióticos mais fortes ainda, vão criando também efeitos colaterais.
Já a ação da prata NÃO possui efeitos colaterais.

Adicionalmente, a prata vem sendo usada, com muito sucesso, em outras doenças, as quais aparentemente, não seriam frutos de infecções, como o câncer. Não se conseguiu ainda uma explicação científica plausível, pelo menos do que tenha chegado ao nosso conhecimento, sobre o porquê da prata coloidal agir com tanta eficácia sobre terrível doença como o câncer, exceto em fases terminais. Há que se considerar que órgãos degenerados não podem mais ser recuperados, quando estão em estágios bem avançados nos quadros chamados de irreversíveis.

A prata tem sido utilizada eficazmente também em queimaduras de gravidade, com recuperações extraordinárias. Associada com soro fisiológico, é usada na hidratação constante em períodos curtos, como de hora em hora, através de gazes ou borrifamento. Impede a possibilidade de qualquer infecção e/ou formação de cultura de bactérias em razão da exposição aberta das subcamadas da derme.

Além da utilização na saúde humana e na veterinária, a prata é usada também na agricultura, no combate de determinadas pragas e fungos, conferindo vitalidade especial às plantas e culturas.

A prata coloidal é usada também em desinfecção de áreas, ferramentas, utensílios, frutas e verduras, enfim, um sem número de aplicações, constituindo-se na mais completa farmácia do mundo.

”Breve estudo e considerações sobre a Prata Coloidal”

 GERADOR DE PRATA COLOIDAL

http://www.cuidebemdevoce.com/auto-cuidado.php

________

TRATAMENTO DE ANIMAIS - Prata Coloidal

 

E a gatinha Lua em sua chegada apresentou o que pude determinar por radiestesia se tratar de fungos ou levedura em vários pontos da pele. Após alguns procedimentos naturais que não deram certo, utilizei a Prata Coloidal o que resolveu o problema.

 

_________

http://www.cuidebemdevoce.com/animais.php

15 comentários:

  1. Boa tarde,
    Tenho interesse em utilizar a prata coloidal no meu gato Luke, que fará 6 anos em outubro deste ano e há 6 meses vem sendo acompanhado em função de problemas renais. Na época fiz um ultrassom preventivo e por acaso descobrimos cálculos renais em início de formação, além de haver discreto aumento na dimensão dos rins e inchaço do ureter. Com isso meu gato passou a ter uma dieta restrita a rações específicas para tratamento renal da Royal Canin e da Premier, que vem apresentando resultados favoráveis, tendo em vista que em novo ultrassom feito recentemente os cålculos desapareceram, embora ainda se mantenha o discreto aumento dos rins e inchaço do ureter.

    Entretanto, segundo veterinários que já consultei, gatos persas possuem uma propensão a problemas renais crônicos e podem precisar manter a mesma dieta restrita o resto da vida para tratamento renal. Nos exames recentes feitos no Luke, soube que este tende a ser o caso dele. A dieta somente com as rações mencionadas não está sendo nada fácil para ele, pois ele costumava ter uma alimentação mais variada, ainda que sempre mantendo a qualidade com rações Premium. Tem dias que ele resiste muito para comer as rações que ele precisa, mesmo eu tendo comprado de duas marcas para que ele pudesse variar um pouco mais.

    Assim, eu penso em recorrer à prata coloidal na tentativa de obter para ele uma cura definitiva destes problemas renais. Segundo pesquisei, sei que a dose diária a ser ministrada deve ser proporcional ao peso do animal (ele pesa 5,3 Kg). Entretanto ainda tenho dúvidas em relação à concentração da prata coloidal em ppm, a fim de evitar uma super dosagem.

    Imagino que deva ser uma concentração baixa, como 3 a 5 ppm, ou até mesmo menor. Então se possível gostaria de obter esclarecimentos a respeito, para que eu possa ministrar corretamente a prata coloidal para o Luke.

    Aguardo retorno e desde já agradeço.

    Atenciosamente,

    Tanara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanara, não sei lhe falar sobre isto, porque a experiência que tive com a Prata Coloidal foi em relação a fungos e problemas respiratórios. Porém, tratei há alguns anos atrás problemas de cálculos renais com florais, elixir de cristais e também o cloreto de magnésio, os dois primeiros agem nos padrões mentais/emocionais (causa) e o cloreto age no físico. Era uma gatinha persa também e ficou ótima. Mas para tanto seria necessário passar por uma avaliação. liberdadedeser@gmail.com
      Um abraço e boa sorte se conseguir saber sobre a Prata Coloidal, torcendo pelo Luke.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá Lena. Cheguei até esse tópico em busca de um tratamento natural para esporotricose felina, que é uma infecção fúngica sistêmica. Poderia me dizer como tratou o seu gatinho com prata coloidal, concentração e posologia? Obrigada.

      Excluir
  2. Oi, Tanara.
    Você pode dar magnésio para ele, o cloreto de magnésio é uma forma barata e com ótima absorção. Pesquise sobre o assunto, eu tomo justamente por causa de cálculos renais e nunca mais tive crise. Não é remédio, é um nutriente essencial, mas tem que ser diário o uso. Você compra o envelope na farmácia mas tem de quilo no Mercado Livre.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Lena e Henrique,

    Grata pelas informações, vejo que de fato produtos naturais são a melhor alternativa para tratamentos como este.

    Desde o ano passado adotei o uso do cloreto de magnésio, e desde então realmente nunca mais apareceram cálculos renais no Luke em novos exames. E sendo ele um paciente com DRC (Doença Renal Crônica) em nível 2, também o alimento com rações renais sem transgênicos para ajudar a controlar a função renal, juntamente com ração úmida em sachê, pois segundo pesquisei também é benéfico para gatos com esta doença. Também ministro diariamente o Ômega 3 (Ograx), pois possui ação protetora para os rins.

    Os resultados têm sido ótimos, sigo fazendo o acompanhamento periodicamente.

    Um abraço,

    Tanara

    ResponderExcluir
  5. Oi tanara. Tenho dois gatos renais e que tem cálculos. Qual a dosagem de cloreto de magnésio que você usa por dia? Como administra?

    ResponderExcluir
  6. Você pode por favor manar a resposta no meu e-mail? anacrisdominoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tamara. Gostaria tb de saber a qual a dosage do correto de magnesio para dra a minha gatinha, que é renal tb. Muito agradecida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tamara. Gostaria tb de saber a qual a dosagem do cloreto de magnesio para a minha gatinha, que é renal tb. Muito agradecida.

    ResponderExcluir
  9. Meu gato está com esporotricoze fazendo uso do Itraspor que alterou bem seu apetite, ele emagreceu bastante... Alguém tem experiência com a prata coloidal para gatos nessa situação???
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com este problema na minha gata vi que vc não teve resposta mas vc conseguiu curar sua gata

      Excluir
  10. Boa tarde, o meu cachorrinho está com leishmaniose bem no comecinho. Eu estive lendo sôbre a Prata Coloidal e ví a eficácia do produto. A minha pergunta é que se nesse caso se usar nele, ajudaria a estabilizar no organismo dele. Obrigada por enquanto.

    ResponderExcluir