quarta-feira, 30 de julho de 2014

O PODER DO BICARBONATO DE SÓDIO - Cão








O que essas imagens demonstram aconteceu com a minha cadela nomeada de “Gabi”.

Em um dia como qualquer outro, estávamos brincando com a Gabi quando de repente meu irmão viu essas enormes feridas em um de seus peitos, levamos um susto na hora, pois pessoalmente a coisa era muito mais feia, muito mais profunda, era como se aquilo estivesse a comendo aos poucos.

No primeiro momento pensei que fosse apenas uma ferida causada pelas unhas de alguns de seus filhotes (pois ela estava amamentando), mas me lembrei que fazia uns quatro anos que ela estava ácida, desde que pegou uma doença nunca mais voltou a ser a mesma. 

Então, me lembrei do poder alcalino do Bicarbonato de Sódio e de seu poder antifungicida.

Eu tinha que fazer algo, pois se não aquilo começaria a se alastrar para todos os cantos, então, comecei a aplicar Bicarbonato de Sódio diluído em um pouco de água com a ajuda de um algodão, fiz isso umas três vezes por dia durante nove dias.

O Bicarbonato de Sódio foi aos poucos tornando o terreno biológico alcalino, fazendo com que os fungos que ali estavam morressem.

No 3° dia resolveram levar a Gabi no veterinário (pois não estavam muito confiantes no Bicarbonato de Sódio). A veterinária pra variar não receitou nada para a ferida e quando foi mencionado o Bicarbonato de Sódio ela fez cara de WTF? Mas eu sabia o que estava fazendo, até mesmo porque eu faço o uso do Bicarbonato de Sódio todos os dias em jejum para alcalinizar todo o meu organismo.

No 9° dia, a Gabi já estava completamente curada, com as feridas completamente cicatrizadas, foi o suficiente para aumentar a minha fé a níveis extremos com essa substância maravilhosa. Já tinha lido vários relatos de cura até mesmo do Câncer apenas com o uso do Bicarbonato de Sódio, e vi que poderia mesmo ser realidade.

Depois de alguns dias meu irmão (que estava fazendo o uso há algum tempo por minha indicação) me contou que um “olho de peixe” que ele tinha no pé já fazia anos, tinha sumido.

Uma coisa é fato: em organismo alcalino nenhuma doença se desenvolve. O Bicarbonato de Sódio deveria ser a primeira coisa a ser ministrado em uma pessoa que está doente, ter o terreno biológico alcalino é o começo de tudo para ter saúde.

Compartilhe essa informação com seus contatos para que todos possam saber sobre essa poderosa substância que a natureza nos deu.

Fonte



por  Luisa Mell

A cura do câncer pelo bicarbonato de sódio.
Já se passaram 9 meses desde que deram alguns dias de vida para minha cadela Dino.

Há 9 meses minha família recebeu a notícia que a nossa amada cadela Dino, de 14 anos, estava com os dias contados. Com 2 tumores, um no abdômen e outro no fígado, não havia nada a ser feito, exceto esperar a morte chegar, dando remédios para a dor..... Minha mãe ainda perguntou se poderia passear, dar banho e a resposta foi: " do jeito que ela está, é melhor deixá-lá quieta". Minha mãe havia lido que o bicarbonato de sódio tinha o poder de estagnar o tumor e, em muitos casos, fazer até desaparecer..... E quando não há nada a perder, deve se tentar tudo! E foi o que fez. Passou a colocar na água, uma colher de chá bem cheia de bicarbonato de sódio. E a Dino passou a beber somente a água com o bicarbonato.

Após alguns dias ela começou a sair para passear e os passeios começaram a ficar cada vez mais longos, demonstrando que ela se sentia cada vez melhor......há uma semana minha meus pais a levaram ao veterinário por conta de um problema de pele e ele ficou pasmo, incrédulo, com o que viu: os tumores além de não terem evoluído, INVOLUIRAM. Ele apalpou e ela não sentiu dor alguma. Minha mãe disse ao veterinário para ele divulgar aos seus clientes assim como estou fazendo aqui.
Sim, vão dizer que a cura do câncer pelo bicarbonato é uma farsa. Mas pra nós e para milhares de pessoas que deixam o testemunho na net, muitas vezes de cura total, não foi farsa, foi realidade! Uma maravilhosa realidade!!!!!!!,
A indústria farmacêutica não tem interesse em aceitar o fato pois o custo é baixo diante de uma quimioterapia milionária. O médico que descobriu, injetou o bicarbonato no tumor, que após algumas sessões, desapareceu. É fato, no entanto, a ciência ignorou...........

As pessoas também estão utilizando o bicarbonato na cura contra o câncer. Veja os Link abaixo e boa sorte a todos que utilizarem e tiverem a felicidade que nós tivemos de ganharmos mais tempo, com qualidade de vida, com ela. A Dino passeia, brinca, come, é feliz e cada dia é mais um dia......em março faz 15 anos.



___________
Cuide Bem de Você e do seus Animais
 

134 comentários:

  1. Eu coloquei puro sobre as feridas que minha cachorra fez no rabo e ela parou imediatamente a agonia de coçar. Será que vai funcionar para um abcesso de gordura que ela tem? Acho que vou tentar. Parabéns pela sua experiência!

    ResponderExcluir
  2. Eu coloquei puro sobre as feridas que minha cachorra fez no rabo e ela parou imediatamente a agonia de coçar. Será que vai funcionar para um abcesso de gordura que ela tem? Acho que vou tentar. Parabéns pela sua experiência!

    ResponderExcluir
  3. Interressante! Estava procurando alguma coisa para coceira nas patas da minha cadela q nunca saram....e também vaginite, ela tem imunidade baixa e antibióticos nao resolvem o problema... vou tentar usar o bicarbonato! Parabéns informação é tudo! A industria quer que agente seja ignorante em relação ao que não lhes deem lucro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Boris, 1 Pug de 3 anos tb estava com a imunidade baixa. Passei a dar Omêga 3 e probiótico. Amei

      Excluir
    2. Meu Boris, 1 Pug de 3 anos tb estava com a imunidade baixa. Passei a dar Omêga 3 e probiótico. Amei

      Excluir
    3. Os antibióticos não baixariam ainda mais a imunidade dela ? Coloco bicarbonato nas patas da minha cachorra que tem mania de ficar lambendo. Lavo bem as patas com sabão neutro quando ela chega dos passeios e no final jogo uma aguinha com bicarbonato dissolvido. O médico havia passado um spray, mas não fazia muito efeito, até que fiz essa tentativa. Quanto menos eles tomarem essas bombas carésimas dos pet shops melhor. Muitos remédios pra bebê podem ser usados.

      Excluir
    4. Ela falou PROBIOTICO E NÃO ANTIBIOTICO. SÃO SUBSTANCIAS TOTALMENTE DIFERENTES!

      Excluir
  4. Interressante! Estava procurando alguma coisa para coceira nas patas da minha cadela q nunca saram....e também vaginite, ela tem imunidade baixa e antibióticos nao resolvem o problema... vou tentar usar o bicarbonato! Parabéns informação é tudo! A industria quer que agente seja ignorante em relação ao que não lhes deem lucro!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! vou incluir no banho e na água do Juca, meu cachorrinho york, ele tem muitas coceiras, e já está idoso. Parabéns pela experiência!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, coceiras sem pulgas e sem sarnas é provável que seja alergia. Mesmo depois de muitos anos comendo certo tipo de alimento ou ração desenvolve-se alergia a determinadas proteínas. Tentem melhorar a alimentação do cão, trocando a ração por uma melhorzinha ou tentem identificar o agente causado. Abraços e boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Olá! Meu cachorro esta com tumor por todo o corpo e pior ele não come nada,isso faz uma semana sem alimento.
    Estou esperando o resultado do exame para saber se tumor é maligno ou benigno, mas pelas pesquisas que fiz pelo assunto de tumor , o tumor do meu cachorro é maligno.
    Como vi esta postagem a respeito do bicabornato de sódio resolvi aplicar essa solução na água para meu cachorro beber.
    Tudo que eu mais quero é amenizar o sofrimento do animal e quanto ao bicabornato ahudar na cura do meu animal , serei muito feliz neste dia , e pode ter certeza que irei divulgar esse produto.
    Quero agradecer a todos e com abenção de Deus meu animal venha a recuperar desse quadro de saúde.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Meu cachorro esta com tumor por todo o corpo e pior ele não come nada,isso faz uma semana sem alimento.
    Estou esperando o resultado do exame para saber se tumor é maligno ou benigno, mas pelas pesquisas que fiz pelo assunto de tumor , o tumor do meu cachorro é maligno.
    Como vi esta postagem a respeito do bicabornato de sódio resolvi aplicar essa solução na água para meu cachorro beber.
    Tudo que eu mais quero é amenizar o sofrimento do animal e quanto ao bicabornato ahudar na cura do meu animal , serei muito feliz neste dia , e pode ter certeza que irei divulgar esse produto.
    Quero agradecer a todos e com abenção de Deus meu animal venha a recuperar desse quadro de saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc teve alguma melhora com o uso do bicarbonato ? Estou com o diagnóstico de câncer na garganta do meu poodle de 16 anos . estou em desespero

      Excluir
    2. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

      Excluir
  9. Olá.
    Meu animal morreu , o bicarbornato de sódio não resolveu o problema de câncer maligno.
    O corpo do animal foi tomado por tumor pelo corpo todo e pior os tumores cresciam muito rápido,não sabia o que fazer para amenizar a dor do animal.
    Outra coisa quero comentar é a respeito do tratamento veterinário:
    Deixou a desejar, veja como foi :
    A primeira vez que levei o animal na clínica veterinária, devido o animal apresentar problema na perna (mancando da perna ) foi feito uma radiografia , segundo a ilustre veterinária disse que era uma ligamento na perna do animal e neste caso iria resolver com cirurgia , mas a mesma disse que o melhor era deixar o animal nessas condições devido os procedimentos cirurgico que precisa o animal fazer repouso , e como sabemos o animal não sabe o que é repouso.
    Após quatro meses o animal apresenta nesta mesma perna caroços, após alguns dias vai aparecendo o caroço no restante do corpo.
    Levei na veterinária onde a mesma fez uma cirurgia na retirada do tumor para fazer análise se tumor benigno ou maligno.
    Infelizmente o animal morreu e exame não ficou pronto.
    Cuitado do carro não ficou sabendo qual foi a causa da sua morte.
    Conclusão : Quando o animal foi avaliado da perna pela primeira vez , não souberam a causa do problema , onde foi diagnosticado como problema de ligamento da perna , mas na verdade O TUMOR É QUE PROVOU O PROBLEMA NA PERNA DO ANIMAL.
    Afirmo isso por que o animal voltou andar normalmente sem apresentar problema em uma das pernas.
    É triste perder o animal dessa maneira e pior quando ficamos com dúvidas sobre o diagnóstico veterinário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque o nome do veterinario...ele é pessimo...e outras pessoas passarao pelo que voce passou...

      Excluir
    2. Minha cadela também estava mancando e foi diagnosticado com cancer na junta osso,esta com muitos tumores também no corpo,o veterinário deu 4meses pra ela,vou dar bicarbonato de sódio na agua dela,e torcer para que cure algo ou minimize.Espero que de certo vou na fé!😢

      Excluir
  10. Olá.
    Meu animal morreu , o bicarbornato de sódio não resolveu o problema de câncer maligno.
    O corpo do animal foi tomado por tumor pelo corpo todo e pior os tumores cresciam muito rápido,não sabia o que fazer para amenizar a dor do animal.
    Outra coisa quero comentar é a respeito do tratamento veterinário:
    Deixou a desejar, veja como foi :
    A primeira vez que levei o animal na clínica veterinária, devido o animal apresentar problema na perna (mancando da perna ) foi feito uma radiografia , segundo a ilustre veterinária disse que era uma ligamento na perna do animal e neste caso iria resolver com cirurgia , mas a mesma disse que o melhor era deixar o animal nessas condições devido os procedimentos cirurgico que precisa o animal fazer repouso , e como sabemos o animal não sabe o que é repouso.
    Após quatro meses o animal apresenta nesta mesma perna caroços, após alguns dias vai aparecendo o caroço no restante do corpo.
    Levei na veterinária onde a mesma fez uma cirurgia na retirada do tumor para fazer análise se tumor benigno ou maligno.
    Infelizmente o animal morreu e exame não ficou pronto.
    Cuitado do carro não ficou sabendo qual foi a causa da sua morte.
    Conclusão : Quando o animal foi avaliado da perna pela primeira vez , não souberam a causa do problema , onde foi diagnosticado como problema de ligamento da perna , mas na verdade O TUMOR É QUE PROVOU O PROBLEMA NA PERNA DO ANIMAL.
    Afirmo isso por que o animal voltou andar normalmente sem apresentar problema em uma das pernas.
    É triste perder o animal dessa maneira e pior quando ficamos com dúvidas sobre o diagnóstico veterinário.

    ResponderExcluir
  11. Sinto muito Lilian, nem sempre dá para salvá-los... Procure apenas não ficar com sentimentos de culpa, pois você fez e buscou o que estava a seu alcance e muitas vezes quando os perdemos tendemos a achar que não fizemos o suficiente ou aquela elucubrações mentais tipo: ah se eu tivesse isso ou aquilo. Aceite, entregue e aqui uma ajuda para esses momentos que infelizmente são dolorosos. Em farmácia de manipulação peça um RESCUE (floral de emergência para várias situações) e tome 4 gotas, a princípio poderá ser de 4 gotas de 1/1h, após 4 vezes ao dia. Fique na Paz!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, minha cachorrinha está com muita coceira pelo corpo e pelos caindo e ouvi dizer que um banho com bicarbonato pode melhorar a situação. Vou tentar. A propósito, vi que você toma bicarbonato em jejum, coloca uma colher no copo de água? É uma boa dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cachorrinha tem 3 anos e desde que nasceu estava lutando contra a sarna demodécica e gastei muito ,intoxiquei ela com remédios muito fortes e nada resolvia ,a um mês faço uso do bicarbonato de sódio na água que ela bebe uma colherinha de chá em 1 litro de água e deixo para ela beber ,os pelos voltaram e os tumores que ela tinha regrediram .

      Excluir
    2. Nilmara como está sua cachorrinha? Pq tenho uma gata de 16 anos (persa ) e com tumor(malígno)mamário e está exposto ja realizado extração cirurugica....mas com pouco tempo voltou .Então quero muito tentar o bicarbonato de sodio...

      Excluir
  13. Quero parabenizar por este espaço e informações. O cachorro da minha vizinha está justamente com coceiras e estávamos na dúvida do bicarbonato, se fazia bem ou mal. Aí você me ajudou e vou passar para ela. Demos banho no Lu, o cachorro, hoje com um pouco de bicarbonato mas estávamos inseguras...agora me senti mais confiante. Grata. Faço também a campanha "Respeite seu animal", faço eu mesma papéis digitados e distribuo no bairro que moro que tem muitas pessoas com cachorros e nem sempre na casa são tratados com respeito. Eu tenho um gato, Agrine, que é praticamente um ser humano, tem 5 anos. Tenho um Blog: wwww.alegriaeabundancia.blogspot.com (sucesso no mundo todo, tem arte, cultura, história, animais caseiros,....agora política, convite: passem por lá e tenham bons momentos). Abraços Verônica Böhme, física, escritora e poeta

    ResponderExcluir
  14. Acredito muito Pq o meu cachorro estava com dificuldade nas articulações não caminhava mais mancava muito comecei a colocar na água q ele toma todos os dias em 7 dias ele começou ele já estava caminhando sem dificuldades até o rabinho q ele não mexia mais começou a balançar vou continuar a dar p ele sempre 1 colherinha na água q ele bebe!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia meu Cãozinho é pudo e estar com câncer no penes,estar muito inchado,na região q eu moro não tem remédio para curar o câncer,o que eu faço,posso dar o bicarbonato de sodio para,me ajude

    ResponderExcluir
  16. Marli, leia novamente o depoimento no início da página e a alcalinidade do Bicarbonato de Sódio. Eu posso apenas dizer que se fosse comigo eu já estaria dando. Boa sorte para o cãozinho. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde estou muito feliz meu cãozinho está cada dia melhor graças a Deus só tenho a te agradecer Lena Rodrigues está dando certo

      Excluir
    2. Por favor posso dar agua com bicarbonato de sodio p minha gatinha??

      Excluir
    3. Por favor posso dar agua com bicarbonato de sodio p minha gatinha??

      Excluir
  17. Bom dia meu cãozinho está com câncer no penis e estar muito inchado e sangra o que eu faço poço dar o bicarbonato pra ele,e da raça pudo,me ajude?

    ResponderExcluir
  18. Gente, minha cachorra está com um tumor no mamilo, e pior estourou, estou limpando diariamente com soro, agora vou dar bicarbonato na água seja o que Deus quiser,espero em breve dar boas noticias.

    ResponderExcluir
  19. comecei hoje, bicarbonato na água e também diretamente no tumor espero que de certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gente, conforme comentei antes sobre minha cachorra, venho hoje dizer que ela está muito bem,o tumor ainda está la, mas não está mais aberto e fechou totalmente a ferida, usei só soro para limpeza e bicarbonato direto na ferida.

      Excluir
    2. Muito obrigado pelas informações Cirley.. vou fazer o teste!

      Excluir
    3. Como esta a sua cachorra Cirley? estou com a minha gata com o mesmo p´roblema e vou tentar tb com o bicarbonato

      Excluir
  20. Dei uma colherzinha de bicarbonato de sódio para minha Husky siberiana de 14 anos junto com a comida para tratar a diarréia. Qualquer coisa que comia diferente dava diárreia. Mesmo tratando com remédios até floratil era paliativo sempre voltava. Agora já faz dois meses que o coco sai pequeno e durinho, não teve mais diarreia. Li na internet que era Tossico para cães, eu fiz o teste em mim e resolvi tentar pq não aguentava mais até as glandulas anais inflamaram por causa da diarreia. Foi a salvação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra coisa dei uma vez só! Os veterinários sempre mandavam dar floratil e não resolvia.

      Excluir
  21. Oi pessoal, adorei os depoimentos... Não sabia o qto bicarbonato é bom para os cães. Tenho um pitbull de 11 anos em abril descobri q ele tinha tumor no figado, operou, fez quimioterapia... hj ele está curado e estamos fazendo acompanhamento bimestral. Há 1 mês ele parou de andar do nada, fez raio x e não deu pra ver. Agora está fazendo acupuntura e começou a dar alguns passos.
    Frente aos depoimentos de vcs amanhã vou dar bicarbonato na agua dele.
    Quero saber se o consumo pode ser diári e a quantidade de bicarbonato q devo dar. Obrigada a todos vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane, também tenho uma linda pitbull com o mesmo problema, este fim de semana fez a cirurgia. E temo o avanço desta doença horrível. Como está a sua pitbull? desejo usar o bicarbonato na água, houve algum progresso usando o bicarbonato?

      Excluir
  22. Tenho uma Bullterrier de um ano e meio e apareceu na face dela e nas juntas das pernas fungos! vou fazer uso do Bicarbonato com Vinagre e ver o que acontece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André, pode ser que funcione, não custa tentar, de qualquer forma é natural e não faz mal (e melhor, não é Melhoral, rss.. não resisti a brincadeira por conta da rima)... Porém o que utilizo aqui em casa para esses casos é, Óleo de Melaleuca ou Prata Coloidal, são naturais e excelentes para fungos, leveduras.. Um abraço

      Excluir
    2. Minha Cadelinha esta com uma ferida na pata a meses, fiz exame para leishmaniose e graças a Deus deu negativo, os veterinários passaram varios remédios, corticoide, vitaminas e nada por fim disseram ser um fungo, ela tomou mais remedios e nada da pata melhorar, ja não sei mais o que fazer, estou desesperada, achei essa materia e comecei a dar bicarbonato pra ela hoje, coloquei na agua sem diluir direto na pata, espero que ajude, se alguem souber de algum tratamento alternativo e que n tenha contra indicação ficaria muito grata.

      Excluir
    3. Oi Carla, compre o óleo de Melaleuca, costuma ser excelente se for fungo ou levedura.. É um óleo importado (australiano) e não deveria, assim como o Bicarbonato, faltar em nenhuma casa, tantoi para seres humanos quanto para nosso animaizinhos.. Veja um artigo aqui em um dos meus Blogs sobre ele: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/oleo-essencial-melaleuca-ou-tea-tree.html .. Boa sorte!

      Excluir
    4. A Prata Coloidal também é algo bom: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2012/11/enfermeira-escreve-sobre-prata-coloidal.html

      Excluir
    5. Você teve sucesso no tratamento como vc fez?

      Excluir
  23. Excelente essa pagina com esses depoimentos e xperiências comecei hj a tratar o spike com bicarbonato direto no tumor e coloquei na agua tambem vamos ver depois de 7 dias volto para dizer o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  24. O spike tem 11 anos é mestiço de labrador com Deus sabe o que kkk o tumor apareceu no saco foi operado castrado após 7 meses apareceu uma bolinha do lado do pênis ta crescendo muito rápido.

    ResponderExcluir
  25. Ola pessoal!
    Ontem, no ultrasson da minha cadela, apareceu um linfonodo. Quero dar o bicarbonato na agua. Alguem sabe me dizer, a quantidade e de que quanto em quanto tempo? Ela pesa mais ou menos 33kilos.

    Grata
    Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda e todo mundo. Eu sou Jorge e não sou cachorro nem gato, rss e estou terminando de curar o meu cáncer de próstata com 5 ou 6 copos diarios de agua com duas colheres de chá de bicarbonato ,entre outras terapias naturais. A minha gata Mima está com um suposto tumor perto do ano e já começou a minha mesma terapia: Bicarbonato e ozônio! Vitamina D3 é também um poderoso anti cancerígeno, e cura a esclerose multipla!!; podem dar para os bichinhos, sem problema.A Mima começa na 3a com D3 e mais K2. Investiguem, é tudo tão fácil! e resolve mesmo! Boa sorte.

      Excluir
  26. Olá pessoal, minha cadela está com um tumor no fígado. A veterinária disse que é agressivo. Li sobre o bicarbonato de sódio e vou colocar uma colher de sopa na água dela. Ela já fez duas quimioterapias, está muito magra, mas vou tentar. Ele tem 10 anos, eu me culpo muito por não te-la levado ao veterinário para uma cidade rotina aos 7 anos e fazer isso todos os anos. Vou contar aqui o resultado.

    ResponderExcluir
  27. Galera meu cachorro o Spike não vai ter jeito o tumor ta muito grande e deu metástase esta em varias partes do corpo vou ter que sacrificar o coitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena, ja passei por isso e sei como é doloroso, tenha fé é o melhor a se fazer para que ele não sofra. Seja forte!

      Excluir
    2. Oi amigo. Se ele não está sofrendo demais, tenta com o teu veterinário injetar uma solução de bicarbonato com soro, direto no tumor, em vários pontos. Amazing results!

      Excluir
  28. Pessoal minha cadelinha de nome neguinha está com câncer nas mamas.
    O veterinário queria sacrificar , não deixei estou tratando com um remédio chamado meticortem.
    Ela está comendo bem anda, late , vida normal , porém ela começou a ter problemas nas pernas traseira e está vazando no caroço um líquido incolor.
    Eu lendo alguns relatos comecei a dar 1 colher de sobremesa de bicarbonato de sódio na água. Tomare que Resolva! Ela é muito meiga

    ResponderExcluir
  29. Eae galera meu cachorro o Spike esta vivo se tratando do cancer e seus tumores fiz amizade com uma veterinaria e ela e seu marido tem nos ajudado fazendo a quimioterapia a preço de custo um frasco do medicamento para 4 sessões de quimio custa 58.00 as clinicas pedem 220 em cada sessão mais graças a deus ele esta indo bem no tratamento semana que vem começa a segunda sessão de quimioterapia.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde,a minha cadelinha tem insuficiencia renal cronica e tem gastrite por causa disso,sera que posso dar a ela bicarbonato de soda agradeço a ajuda.

    ResponderExcluir
  31. ela pesa 5 kg que quantidade seria seguro para ela?

    ResponderExcluir
  32. ela pesa 5 kg que quantidade seria seguro para ela?

    ResponderExcluir
  33. O BICARBONATO DE SÓDIO não tem nenhuma contraindicação, muito pelo contrário, é benéfico para humanos e animais.. a condição de nosso sangue costuma ser ácido devido quase tudo que ingerimos conter agro tóxicos e por aí vai.. ele apenas ajudará a alcalinizar o sangue e ph de sangue alcalino não dá margem para câncer entre outros proliferar.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde..! minha cadelinha tem muito tartaro..posso colocar o bicarbornato na agua para ela tomar ou só escovar os dentes obrigado.

    ResponderExcluir
  35. Pode sim, coloco sempre na água de meus gatos... mas veja a quantidade senão ela poderá não querer beber. Por exemplo, no recipiente de meus gatos que leva quase 2 litros coloco 1 colher de chá de bicarbonato.. Enfim, tente, mesmo se colocar a mais não fará mal para ela, mas se não quiser beber terá que diminuir, ou dar com seringa (sem agulhas) claro! rss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado..deus abençõe. claro sem agulhas..kkkkkk..

      Excluir
    2. Oi Céo, pequenas quantidades enquanto houver algum tipo de problema é sempre melhor... De maneira geral o nosso alimento e tbm os de nossos animais tendem para a acidez devido a pobreza da terra, fertilizantes, etc e o Bicarbonato ajudará a alcalinizar, porém o uso prolongado no bicarbonato (como é necessário no caso do câncer e outras doenças crônicas) deve ser necessariamente acompanhado de um monitoramento do pH. Elevar demasiadamente o pH, criando uma condição muito alcalina é tão danoso quanto a condição ácida. Estou falando isto porque na minha primeira resposta que coloquei para você coloquei que não faria mal, mas desde que não se torne um hábito, usando apenas quando necessários ou como eu já disse, pequena dose em 2 litros de água.

      Excluir
    3. Gostaria de saber quanto tempo tenho que dar o bicarbonato para minha cadelinha que está com câncer.

      Excluir
    4. Gostaria de saber quanto tempo tenho que dar o bicarbonato para minha cadelinha que está com câncer.

      Excluir
    5. Márcia, leia a postagem novamente que não é minha e vá observando o andamento com sua cadelinha.. o Bicarbonato tem a função de alcalinizar o sangue e acredito que dependendo de cada caso o tempo para a melhora deve variar..

      Excluir
    6. Ok, obrigada! Tenho fé que tudo vai dar certo.

      Excluir
  36. Lena
    Parabéns pelo seu artigo.
    Estou compartilhando seu blog com pessoas que acreditam que algo poderá ser feito para que nossa saúde se restabeleça e possamos obter mais qualidade de vida.
    Acredito muito na cura e acredito que devemos praticar o que pudermos para que nossos amiguinhos e pessoas queridas possam obter a cura.
    Tenho lido muito sobre o Bicarbonato e queria saber como podemos adquirir mais conhecimento sobre que dosagem devemos ministrar com pessoas. Mesmo que não tenham nenhuma doença. Como você disse que seu irmão estava ministrando, queria saber de forma seria esse consumo.
    Se puder me dizer algo fico-lhe muito grata.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Esse site veio como uma luz no fim do túnel gente... Tenho uma gata de 15 anos e ela está com muitos nódulos nas mamas e cresceram muito rápido. Acredito que ela esteja com câncer. Inclusive hj estourou um desses nódulos e saiu pus com m pouquinho de sangue. Ela está pele e osso, não aceita comer nem carne, somente leite que dou na seringa, assim como a água. Estou dando a vitamina Lysin Cat junto com o leite. Vou começar com o bicarbonato hoje, via oral e na feridinha. Estou pedindo a Deus que dê certo, prq no momento estou desempregada e não tenho dinheiro nem pra consulta, que dirá para quimio e operação. É muito ruim gente... Ver um filhinho seu nesse estado e vc estar desempregada e não poder levá-la em um veterinário como eu fazia antes... Bom daqui a sete dias voltarei pra relatar o resultado.
    A matéria e os comentários me ajudaram muito!
    Obrigada a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente para atualizar. A minha filhinha veio a óbito hoje. Estou arrasada. Não pude nem dar o bicarbonato direito. Consegui arrumar grana emprestada para levá-la no vet, ficou internada de ontem pra hoje, e hoje pela manhã recebi a ligação do vet dizendo que ele havia falecido, pois eles retiraram uma substância do pulmão e ela teve uma parada respiratória. Com sinceridade achei os fatos meio esquisitos... Se eu descobrir que ela morreu por falha médica, eu vou ficar em depressão por saber que eu a levei... Ai gente, estou arrasada... Tenho ela desde os meus 16 anos, já estou com 31 anos... Era minha filha...

      Excluir
    2. Sinto muito pela sua gatinha. Imagino como deve estar. A minha Brisinha , minha filha canina está com câncer na face e já estou sofrendo muito em vê lá sofrendo. Essa semana começa a quimioterapia é hoje depois dos relatos comecei o bicarbonato. Torcendo pra que melhore. Pense querida que sua gatinha não sofre mais. Foi brilhar no ceu.

      Excluir
  39. Minha rotwailler tem 8 anos e descobrir que está com câncer no osso, estou atrasada, levei no melhor Veterinário Ortopedista da minha região é ele falou, que se fosse o dele sacrificaria, mais não tenho coragem, ela está ótima, come, bebe, fala com a gente dá maneira dela rsrs( huuuuuuu), comecei hoje com o bicarbonato e estou pedindo a Deus que cure ela, pensei em dar direto na comida, sera que posso? Se sim, será um colher de chá ao dia ou mais? Aguardo resposta é muito obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Solange,
      Estou também com minha rottweiler de 8 anos, diagnosticada esse mês com um osteossarcoma no úmero. Decidimos não amputa-la e tampouco fazer químio. O médico ortopedista não deu garantias de êxito com esse tratamento. Ela está sendo acompanhada por uma nutróloga e uma vet acupunturista com sessões 1 vez por semana. Ela está ativa e se alimentando normalmente.
      Estamos fazendo alimentação natural funcional. Até agora ela está super bem, mas manca da pata por causa do tumor.
      Gostaria de saber se a sua cadela melhorou com o uso do bicarbonato.
      Por gentileza, poderia entrar em contato comigo através do meu e-mail mariamoedo007@gmail.com
      Estamos desesperados em busca de um tratamento que dê a ela qualidade de vida enquanto estiver com a gente.
      Grata!

      Excluir
    2. Oi Mari, já lhe respondi por e-mail. Abraço,

      Excluir
    3. MINHA CADELA PIT DE 9 ANOS , ESTA COM TUMOR , MAS ÃO ATINGIU NENHUM ÓRGÃO NA BARRIGA , EO MUSCULO DA PATA TRASEIRA CRESCEU , UM NÓDULO NA MAMA , GASTEI MIL REAIS EM EXAMES OS VETERINARIOS APENAS DIAGNOSTICARAM QUE O NODULO NA MAMA É MALIGNO CAUSADO PELO SOL , COMEÇEI TRATAMENTO COM BICARBONATO NA AGUA PRA ELA BEBER E PASSANDO DIRETAMENTE NO NODULO EXTEIROR , EM TRES DIAS O NÓDULO DA MAMA ESTA SECANDO , INCRIVEL ELA ESTA COMENDO MUITO E TODA ANIMADA , VETERINARIO É ASSIM UM JOGA EXAME PRO OUTRO É TDO INTERLIGADO , AI VC GASTA DEZ MIL E SEU BICHINHO MORRE , MINHA ALTERNATIVA É , VONTADE DE DEUS SEJA FEITA E BICARBONATO DE SÓDIO , ESTA DANDO MUITO CERTO , AMÉM

      Excluir
  40. Olá tenho um Pitty Bull com labrador, ele tem 10 anos. Final do ano passado ele foi diagnosticado com tumor no saco, passou pela cirurgia, e rapidamente o tumor voltou, no mesmo lugar, só que dessa vez com uns caroços ao redor, o veterinário disse que teria espalhado, fizemos outra cirurgia, pois o saco estava muito inchado, e agora ele está em casa, tomou alguns medicamentos para tentar estagnar o tumor (prescrito pelo veterinário) mas nao está adiantando, os caroços em volta estão aumentando.. Obs.: Ele está bem, comendo desesperadamente kk como sempre, latindo, correndo, mas o saco e ao redor principalmente, está cada dia mais inchado... Eu posso botar o bicarbonato na água que ele bebe o dia todo normal, e botar direto na região onde está os caroços?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz quimioterapia perdi meu Spike assim se eu tivesse feito a quimio no começo elçe estava vivo meu Spike morreu sexta passada só saudades.a quimioterapia não é cara eu estava pagando 56,00 dava pra 4 sesssões o caro é o veteriário

      Excluir
  41. Olá.bom dia! Meu labrador tem 11 anos e foi diagnosticado com câncer no pulmão, li essa postagam e já comecei a dar o bicarbonato de sódio para ele, a cirurgia e a quimioterapia foram descartadas pelo médico,pois ele disse que não iria adiantar por causa da idade. Ele está comendo e bebendo pouco, mas está aparentemente bem e espero que, com o bicarbonato ele melhore, pois estou fazendo de tudo e para ele ficar bem!! Em breve trarei notícias e espero que sejam boas!! Deus está no controle!

    ResponderExcluir
  42. Resgatei um cachorro de rua ele tá com muita sarna já fiz todo o tratamento que o veterinário passou mas não vejo melhora será que o bicarbonato ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se ajudará porque se trata de ácaros, mas lhe garanto que mal não irá fazer... Anos atrás eu utilizei o TRIATOX é químico, mas foi uma sarna muito séria e nada resolvia e ainda por cima eu estava grávida e não estava dando para tratar mais dele.. Tinha acabado de ser lançado e resolvi utilizar, foi ótimo, veja aqui ou faça outras pesquisas. Acabei de ler na descrição do produto o seguinte: "É considerado o produto de eleição para tratamento de sarna demodécica." Como lhe disse isto foi há muito tempo e se ainda existe e falam dentre outras coisas como poderá ler lá em DESCRIÇÃO, continua efetivo. Existem outras coisas naturais, mas qdo a coisa é séria acho que não deveríamos ser radicais. Boa sorte! https://www.aquapet.com.br/9009456/triatox-40ml-p-sarna-canina-msd

      Excluir
    2. 🐾🐾🐾🐾 💙 Gente , vocês tem que espalhar esse testemunho para todos os médicos veterinários ,.
      Essa doença de cancer e'terrivel .
      Vocês médicos veterinários , tem que contar para todos os médicos veterinários , como vocês usarão .
      Tem médicos veterinários , não saber do poder do bicarbonato de sódio .
      Conta como vocês usarão ,para todos os médicos veterinários .
      Um grande abraço , para todos você.
      Solange 💟🐾🐾🐾🐾

      Excluir
  43. Agradeço a todos por essa informação , meu poodle tem 11 anos e esta com uns tumores na cabeça e um abriu e começou a vazar constantemente , e nada resolvia . Li esses artigos e foi ótimo comecei a passar o bicarbonato e a ferida esta fechando ! Obrigado a todos , vou colocar na água dele também !

    ResponderExcluir
  44. Obrigada por toda a informação divulgada neste blog, tenho um yorkshire que vai fazer 14 anos apareceu-lhe um tumor perto do anus, que deita sangue, vou começar a limpar com bicarbonato de sódio, e vou também por na água, que isso eu já fazia porque ele agora está muito sensível e vomita com muita facilidade, então comecei a dar-lhe na água o bicarbonato e também lhe dou óleo de coco e quando ele está de diarreia pára imediatamente, eu sei que o óleo de coco é utilizado em pessoas com cancro, ele reverte as metas teses o meu Lucas dá-se bem ...experimentem...

    ResponderExcluir
  45. Olá.bom dia! Meu labrador tem 11 anos e foi diagnosticado com câncer no pulmão, li essa postagam e já comecei a dar o bicarbonato de sódio para ele, a cirurgia e a quimioterapia foram descartadas pelo médico,pois ele disse que não iria adiantar por causa da idade. Ele está comendo e bebendo quase nada,tem algo que eu possa fazer para abrir o apetite dele? e espero que, com o bicarbonato ele melhore, pois estou fazendo de tudo e para ele ficar bem!! Em breve trarei notícias e espero que sejam boas!! Me ajude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clayton, deu certo o bicarbonato para seu cãozinho? Qual a dosagem vc usou? Estou passando pelo mesmo problema com a minha de 10 anos. Se puder me retornar via e-mail te agradeço imensamente... kasebrerepresentacoes@gmail.com

      Grata,

      Elizene

      Excluir
  46. Gente meu cachorro está com câncer benigno no pênis estou desesperada ele tem 2 anos . E não tenho condições de levar ao veterinário será que o bicarbonato pode ajudar ?

    ResponderExcluir
  47. 🐾🐾🐾🐾💟💙 Gente desvuga para todos os médicos veterinários , esse testemunho do bicarbonato de sódio .para chegar ; a todos médicos veterinários , a cura dessa doença de câncer .
    Em sina para todos os médicos veterinários , como você medico veterinário fez para testruir essa doença de câncer sobre o bircabonato de sódio .🐾🐾🐾🐾🐾
    Dica para todos os médicos veterinários , como foi o prossedimento passo a passo .
    Então , pode chegar a cura para essa doença de câncer.💙💟
    Fica com Deus .
    Um grande abraço .🐾🐾🐾🐾🐾
    Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vivem disto jamais vão aceitar, a cura através das coisas naturais, a nãos ser os que trabalham por amor mesmo, estou com meu gatinho nada bem, vou começar a usar bicarbonato porque todos os remédios que já usei de nada adiantou Deus no controle de tudo

      Excluir
  48. Oi gente tenho minha mel a 17 anos mas nem parece q ela é tão velha . apareceu um carinho na perninha dela é o médico disse é um tumor q ela não aguenta cirurgia nem nhum tipo anestesia e o caroço só cresce hoje abriu e tá ficando cheiro ruim. eu choro desesperada.vi o artigo hoje .estou fazendo curativos todos os dias com spray q médico passou e com pomada vaginal acreditem . Hoje mesmo vô começa a usar bicarbonato de sódio. Aviso vcs daqui uns dias. Parabéns a tdos pelo amor aos nossos amigos de patas bjos

    ResponderExcluir
  49. Hoje percebi um caroço perto da pata do meu cachorro mas tenho duvidas se realmente é um tumor ou se é um inchaço de uma batida das correrias dele, pois ainda tem muito pelo na região, não está vermelho e ele não se sente acomodado com isso. Ele é um pastor alemão e tem 7 anos e com uma saúde boa. Alguém me poderia o que dizer o que realmente é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samuel, bom dia! Diagnósticos devem ser feitos com médicos, no caso aqui veterinários. Somente depois você deverá decidir se vai para os fármacos ou elementos naturais. Embora, poderão ser associados sem mal algum.
      Boa sorte!

      Excluir
  50. Boa noite, minha poodle tem que fazer quimioterapia ela está com tumor,a ver.cobrou 150 sou de nova Iguaçu achei caro alguém sabe me informar onde consigo mais barato?

    ResponderExcluir
  51. meu cão mix de chow chow com pitbull foi diagnosticado com linfomas no intestino e pâncreas destruido. No período de 8 meses levei a 3veterinarios onde so agora foi dado o diagnóstico ele apresentava muita diarreia falta de apetite e esta secando a cada dia fez exames de sangue ecografias mais nao tem mais cura o veterinário recomendou eutanásia porem nao tive coragem resumimdo trouxe da clinica pra morrer em casa , isso e muito triste e me doi de mais eu acordo no meio da madrugada pra ficar sentada ao lado dele dando carinho . levo pra fazer as necessidades, improvisei uma mamadeira pra dar a comida batida pois a seringa sempre tranca. Nao sei mais oque fazer entao vou arriscar e tentar o tal bicarbonato e ver o que acontece

    ResponderExcluir
  52. Sinto muito Leticia e desejo lhe boa sorte!

    ResponderExcluir
  53. A veterinária dos meus cães encontrou uma água com pH 9,08, chama-se Serra Negra. A finalidade do bicarbonato é alcalinizar o sistema (ambiente interno do corpo). Esta água também faz isto, porém é mais saudável no caso de animais cardiopatas como o meu, e mais fácil de ministrar. Lena, ouvi falar também sobre a Graviola. Minha Nina não está fazendo quimioterapia, mas está se tratando com Ozônio, veja no facebook da Dra. Daniela Franco Lopes, sobre o assunto. Também há informações na internet sobre o Ozônio para câncer em pessoas e animais. Outra dica é o site que uma amiga que mora no exterior me passou - http://caninehearthealth.org/products.html - quem sabe você consegue alguma medicamento que possa ajudá-lo neste momento. Que quiser, o contato da veterinária dos meus bichinhos, me avise que ter passo. Ela é está cuidando da alimentação deles para dar equilíbrio e imunidade, muuuuuuito boa, super recomendo. Ah! tenha visto muitos casos de sucesso com a acupuntura, a Nina só não está fazendo por optei pelo Ozônio e a grana não dá pra tudo, neste momento. Boa sorte com seu bichinho!

    ResponderExcluir
  54. Gente, carboidrato alimenta o câncer, portanto, sugiro que substitua a alimentação do seu animal, por alimentação natural com baixo consumo de carboidratos. Vinha Nina está sendo acompanhada pela Dra. Mariana Melo aqui de Brasília.

    ResponderExcluir
  55. Saudações ! Parece que o tratamento com Bicarbonato de Sódio cura mesmo, entretanto, sobre feridas expostas, arde muito. Quando aplicamos em seres humanos, logo reagimos a dor, entretanto, num animal, isso nem sempre acontece. Certa vez fiz esse tratamento em uma cadela que tinha aqui em casa e ela nem reclamou, pois ela era ultrasuperobediente e deve ter suportado a dor pacientemente. Depois que ela morreu (anos depois) fiquei com remorso. Talvez, colocar sulfas (aquele pozinho branco) resolva o problema, mas tem que colocar aquele cone na cabeça, para evitar que ela lamba, mas tem que ficar de olho e verificar se ela tirou (raspou com a pata).

    ResponderExcluir
  56. Olá,

    tenho uma cadelinha vira-lata que peguei com sarna e anemia, cuidei e ela ficou linda e gordinha, faz 1 mês q ela vem apresentando vários sintomas como, feridas pelo corpo, olhos remelentos, febre, dificuldade de andar e etc. Estou desempregada e peguei um dinheiro emprestado para leva-la ao veterinário, depois de alguns exames ela foi diagnosticada com LEISHMANIOSE,busquei a melhor forma de tratamento e tá na faixa de $930 a $980 reais um única caixa, então venho procurando alguma forma alternativa de tratá-la, pois ela está sofrendo muito. Por favor, se alguém souber de algum meio alternativo de ajudar a pequena Frida, responda ao meu comentário.
    Att
    Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta,
      Dê Alopurinol para ela. O uso é diário e constante. A dosagem depende do peso.
      Espero que não seja tarde.
      Abraço.

      Excluir
  57. Nossa não sabia essa do bicarbonato vou experimentar na minha cachorrinha ela tem umas feridinhas na pata, mas e se ela lamber o bicarbonato não vai fazer mal?

    ResponderExcluir
  58. Minha cadela collie com 9 anos teve diagnostico de cancer de mama maligno. Ainda não fez os procedimentos de rx e ultrassom. Estou dando bicarbonato com sal do Himalaia na agua, passando bicarbonato no tumor, esta tomando vitamina d3, oleo de coco com açafrão e uma pitada de pimenta do reino moida grossa, fiz uma farinha de chia, quinoa, linhaça e proteina de carne a qual misturo na ração, esta tomando também suco de cenoura. Vou fazer cha de graviola com ipe roxo para ela tomar, que segundo pesquisas, mata celular cancerigenas em maior numero que a quimio. Em pesquisas li que artemisinina com ferro é um poderoso medicamento para combater o cancer. Essa semana vou fazer rx e ultrassom para ver se tem metástase. Depois relato aqui. Estou aplicando o bicarbonato sobre a lesão a 3 dias. A impressão que tenho é que o tumor está regredindo, como se o bicarbonato estivesse matando ele. Ela vai começar a tomar o cha da graviola com ipe roxo hoje.

    ResponderExcluir
  59. Kerly, li algo sobre a Graviola e tem alguns e feitos colaterais, mas não me lembro agora. De qualquer forma sugiro que faça um exame de sangue bem completo para medir ALTA, Creatinine, Sódio, Fosfatase Alcalina,Uréia para saber como está o funcionamento dos Rins, pulmão e coração. Alguns remédios, mesmo fitoterápice podem ajudar no combate ao câncer mas prejudicar órgãos vitais.

    ResponderExcluir
  60. Kerly, li algo sobre a Graviola e tem alguns e feitos colaterais, mas não me lembro agora. De qualquer forma sugiro que faça um exame de sangue bem completo para medir ALTA, Creatinine, Sódio, Fosfatase Alcalina,Uréia para saber como está o funcionamento dos Rins, pulmão e coração. Alguns remédios, mesmo fitoterápice podem ajudar no combate ao câncer mas prejudicar órgãos vitais.

    ResponderExcluir
  61. Olá.
    Perdi meu animal, infelismente o câncer tirou a vida do meu querido animal.
    Já passou alguns anos, mas ainda não conformei com a morte do meu animal.
    Mas o proposito de está novamente publicando meu carinho , amor e afeto aos animais é pelo seguinte fato:
    Todos nós sabemos câncer(animal) é algo evolui de forma rápida, daí a necessidade de procurar um peofisssional )veterinário) para que ele possa dar um diagnostico mais preciso para dono do animal, e não ficarmos em busca de algo paliativo que não venha resolver o problema de saúde do animal ou pior pode agravar mais estado saúde do animal.
    Temos buscar ajuda de um profissional e depois procurar outros meios alternativos para cura da doença do animal.
    Não devemos deixar o animal sofrendo dia após dias, só de pensar nesta situação causa-me calafrio, tenho pavor ver animal sofrer e não fazer nada.
    Ame o animal, e principalmente cuide-se do mesmo, pois ele depende totalmente de seus donos.
    Seja feliz com seus catoios fofitos.

    ResponderExcluir
  62. GOSTEI MUITO DAS DICAS, MINHA POODLE ESTÁ COM UM TUMOR ENORME NA MAMA, VOU USAR O BICARBONATO E VER O QUE ACONTECE. DEPOIS FALO PARA VOCÊS

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. olá pessoal, gostei muito dos relatos mencionado aqui.
    minha cachorra se chama Bella, acredito que ela esteja com TVT, alguém sabe me informar se o bicarbonato de sódio funciona para esse tipo de tumor?
    desde já agradeço qualquer informação.

    ResponderExcluir
  65. Minha cachorra está com linfoma chamei dois veterinários mais disseram que não tem mais jeito ela está toda inchada mais esta comendo já comprei bicarbonato será que posso colocar um pouco na comida dela ou é só na água mesmo

    ResponderExcluir
  66. Meu poodle tem 17 anos com câncer , melanoma na garganta ,esta se alimentando só de líquidos e respirando com muita dificuldades , levei nos melhores veterinários q disseram q nada mais pode ser feito , então procurei ajuda aqui e achei esse post , vou começar a dar p ele na agua , Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  67. Tenho uma gatinha com 8 anos. Ela está com um tumor enorme na mama. Dificuldade de respirar. Esta tomando vários remédios mas consigo ver que ela ta com dor. Vou começar a dar bicabornato é torcer por melhoras

    ResponderExcluir
  68. Olá! Minha cachorra esta com câncer na boca qual a proporção de bicarbonato que devo usar para quanto de água?
    A tijela de água pode ficar sempre com a solução?

    ResponderExcluir
  69. Minha cadela ta com tvt o bicarbonato é bom?

    ResponderExcluir
  70. Olá!
    Meu labrador estar com câncer não come nada só toma água comecei dar bircabonato hoje a ele na água.
    Obrigado pela dica ainda acredito no milagre.e que DEUS nos abençoe.

    ResponderExcluir
  71. Meu email sandroquintanilhasantos@gmail.com
    Estou a disposição para trocarmos ideias sobre o bicarbonato se deu certo...abraço á todos.

    ResponderExcluir
  72. Como dar e por qto tempo o bicarbonato,por favor me explique direitinho,mru cachorro está com sarcoma osseo.

    ResponderExcluir
  73. Como dar e por qto tempo o bicarbonato,por favor me explique direitinho,mru cachorro está com sarcoma osseo.

    ResponderExcluir
  74. Como dar e por qto tempo o bicarbonato,por favor me explique direitinho,mru cachorro está com sarcoma osseo.

    ResponderExcluir
  75. Como dar e por qto tempo o bicarbonato,por favor me explique direitinho,mru cachorro está com sarcoma osseo.

    ResponderExcluir
  76. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB", que curou meu câncer de mama. Você pode contatá-lo em seu e-mail drjoseambrose@gmail.com ou no número do WhatsApp +234 09012828739 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir
  77. Olá. Também estou com minha cachorrinha com tumor no baço. Porém,dei a água com bicarbonato e ela não bebe. Tentei colocar na comida depois de cozida e nada. Como faço pra ela ingerir o bicarbonato? Estou desesperada!

    ResponderExcluir
  78. Quem aí resolveu o problema de câncer com o bicarbonato???
    Me respondAM por favor.

    ResponderExcluir
  79. O meu cachorro está com tumor na boca vou começa, com bicarbonato de sódio e falarei aq

    ResponderExcluir